17 de ago. de 2010

Mente Falsa X Você.



  Eu realmente não entendo porque a sociedade (de uma forma BEM geral) aprende durante a vida, e leva isso por toda ela a ser tão falsa pra conseguir as coisas que têm. Isso passa longe de a ser a melhor alternativa pra isso, além de que, você normalmente é falso com alguém que você conhece por motivo nenhum. Tudo bem se você for uma Flora ou uma Clara da novela das 8, e quizer ficar rico, mas se não tiver nenhum interesse, se cuide. Reflita nas coisas que você faz, e perceba que você constantemente ri pra quem você nem conhece, ou tem raiva, e isso me irrita MUITO, MUITO mesmo. Eu não vejo nenhum problema em mandar alguem que você tem raiva ir pra PQP ou evitar um sorriso falso, doi? Será que você evita ser quem você é de verdade, pra ficar agradando o resto? Poow, num tô nem perto de falar que você deve falar toda a verdade para as pessoas, até porque tem coisas que não devem ser ditas, mas isso normalmente é direcionado a alguém que você goste, não a pessoas que não têm o mínimo de significado pra você. Então se liga aí, e abra os olhos pra quem você é na verdade.

Beijo, até a próxima. (:

Um comentário:

Vanessa Vale disse...

Então, eu de certa forma concordo com essa idéia, e tipo acho que as pessoas em geral fazem isso por medo, ou ate uma forma de proteção. Ter raiva de uma pessoa que nao conhece talvez seja como uma defesa... é meio tenso isso.