14 de ago. de 2010

Indiretas no Subnick


Se tem uma coisa que consegue me fazer partir um Sony Vayo no meio, é indiretas no subnick do msn. Não, porque uma coisa é você jogar uma indireta particular, mas além de ficar mostrando para todo mundo, ainda tem a audácia de expor algum conflito QUE NÃO INTERESSA PARA NINGUEM DA SUA LISTA DE CONTATOS para toda a sua lista de contatos (: . CHEGA E FALA PORRA, eu não vou te dar um soco pelo msn não (tá aí uma boa tecnologia, seria muito interessante se você pudesse dar uns murrinhos cyberneticos). Pensando bem, eu nem deveria estar julgando alguem que expõe sua vida toda pelo subnick do msn, porque o que eu mais falo aqui é sobre minha vida, e sim, esse post é uma indireta. Beijos, Queijos Alfaces e Tomates [/X-Kiss. Isso foi tão Prosa. --'

Nenhum comentário: