7 de jun. de 2010

Toda sua vida para um estranho.





Porque agente tem mania de ficar falando da nossa própria vida para qualquer um? (tá, tem lá os casos que não são poucos, que as pessoas preferem falar das dos outros, mais enfim, não vem ao caso). Qualquer um que você encontre no ônibus, ou numa fila de banco, te conta toda sua vida em 10 minutos, e isso faz parecer sua vida super sem graça. Esses dias mesmo, eu vinha sentado em um ônibus, vinha uma senhora que nasceu em 04/05/1970 (quer saber como eu sei isso?), que me contou TUDO de sua vida, e aquilo fez parecer minha vida extremamente sem graça, mais seilá, te faz ter a impressão de que você ainda não viveu nada, e isso é bom (OU NÃO?). Ela tinha 5 filhos, 2 já morreram e diz ela esperar que ela veja o resto morrendo, eu não entendi bem essa parte mais acho que ela quiz dizer que queria viver muito mais, ou talvez os filhos dela curtem espancar Idosos. Diz ela ser separada, que o ex-marido vive com uma Prostituta, e já tem mais um filho, ela não sofre nem um pouco por isso.
Ela me fazia algumas perguntas, do tipo, onde eu morava. Eu não entendi bem as intensões dela, mais eu já fui perguntando logo se ela tava me achando com cara de ASILO ( NÃO FECHE A PÁGINA, EU NÃO DISSE ISSO), se bem que ela parecia ser rica >>, e feliz.
Tá boom, voltando a realidade, eu não tava mais SUPORTANDO aquela mulher contando tudo de sua vida, eu não tava nem um pouco afim de saber, então se um dia vocês ficarem velhos (não tô insinuado que vocês vão morrer novos) não conte a porra de sua vida pra ninguem porque NIGUEM tá afim de ouvir. É melhor você calar a boca e olhar pra natureza é a melhor coisa que você faz. Já tenho que suportar historinhas, "nhe nhe nhe" de amiga chata, ainda tenho que suportar história de vida? Mais eu num tô nem um pouco afim de ouvir isso.

Explicado o Motivo dos Idosos terem lugares Exclusivos na frente do ônibus? E Ainda protegido por um vidro. Eu amo meus avós mais POORRA, Gente que eu nem conheço vir falar de vida pra mim vá pra PQP, com todo respeito (eu sei que eu me estresso com pouca coisa). Não tive um dia bom, beijo vou dormir. :)

PS: A imagem é a primeira que aparece quando você digita "Tédio" no google.

2 comentários:

Tai disse...

*Fazendo as honras do primeiro coment*

Tadinha da veínha, Tôr, ela olhou pra você e viu um psicólogo, tão normal. '-'

hauahuahauhauha xD

allef' disse...

ela devia tá solitária coitada, viu você e lembrou dos filhinhos que morreram -qqqq .-.