10 de jun. de 2010

Twibosta.

  Alguém aí me fala o que é, ou pra que serve o Twitter? Porque até agora eu não saquei o que realmente rola por ali, a não ser que você goste que os "famosinhos" fiquem jogando na sua cara coisas do tipo: Eu sou rico, posso ficar postando besteira no twitter o dia todo, e vocês só fazem ler, bando de idiotas.
  Eu tenho conta naquilo, e sigo e sou seguido por algumas pessoas mais eu NUNCA entro, a não ser para divulgar alguma coisa. Eu nem perco meu tempo dando Boa Tarde, ou Boa Noite porque eu sei que ninguem vai me falar o mesmo. Isso realmente é depressivo, só faz jogar na cara o tamanho da sua insignificância nesse mundo. Eu entrei esses dias, e falei umas 10 vezes, boa noite. Acho que um índividuo, muito do intrometido lá, percebeu que eu estava afim de ser notado e começou me aconcelhar a chingar algum famoso. Pensei que tinha descoberto o SENTIDO real do Twitter, chingar famosos. Lá foi eu inventar chingar alguém. Chinguei um tal de @Cuu_ (nome estranho, não?) de um tanto de coisas, totalmente sem sentido e aprendi um palavrão pra cada letra do alfabeto. ¬¬' ALGUEM ME FALA O SENTIDO DO TWITTER, PELO AMOR DE DEUS.

Sem mais inspiração, Beijo. :*

2 comentários:

Vanessa Vale disse...

Bom, o twitter foi banalisado de tal forma que eu me reuso a entrar no meu. Poderia ser usado por cantores, para divulgar sua música, por pintores, divulgando seus quadros, por escritores, colocando versos de suas obras, enfim.. o twitter é a ferramenta mais útil da internet, mas infelizmente foi banalizada.. o que aconteceu?! Isso tudo que você citou no texto ^^ . Legal seu ponto de vista.
Abraço.

Manual de sobrevivência do Adolescente disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.