8 de jun. de 2010

Xujo falando dos Mau-lavadus.



Que mania IRRITANTE essa de brasileiro, de corrigir tudo que qualquer um fala. Não... Porque Julgam o Presidente de ser analfabeto, mas na verdade são os próprios que não sabem falar PORRA nenhuma, só falam errado.
Diálogo:
- Dona Silvia! Terminei o trabaio aqui, vô mimbora tá?
- Vai Creusa, pode ir. Amanhã eu te pago o seu "sarário"
- Uai dona Silvia, a sinhora num sabe mais falar não? Não é Sarário, é "SARÁRIO".
¬¬

Entãão, a lógica é a seguinte: Pra vocês que amam corrigir os outros e ficam tirando onda de Nerds, se liguem pow. Esses dias mesmo veio a mãe de uma colega minha me falando que não ia votar em Dilma, porque Lula apoiava ela e ele era analfabeto e alcoólatra. Eu entederia isso se ele tivesse ao menos terminado a 4ª Série, e não tivesse tido um coma alcoólico no mês passado. Isso é pura hipocrisia. Esse Brasil juga muito as pessoas por pouca coisa, não que eu defenda Lula ou algo parecido (até porque eu odeio ele) e nem falando que eu sou perfeito, que não Bebo (porque eu bebo u.u). , e sei escrever, mais POOW, isso é Hipocrisia. É um bando de analfabetos que juga outros analfabetos. ENTÃO VAI TODO MUNDO TOMAR NO "ANAL" seus "FABETOS".
Tá, a piada foi POOOOOODRE. Mais a mensagem tá passada.

5 comentários:

Manual de sobrevivência do Adolescente disse...

Wuw. anal adogooo. Mentira*. A piada neim foi tão podre assim. Blog Mass

allef ' disse...

reevolts

Vanessa Vale disse...

Vei , tem uma musica bem legal , que fala isso tudo que você citou no texto, se puder ouça "Zazulejo" de "Teatro Mágico". ^^

Heitoork disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heitoork disse...

aaa, conheço (antes que escrevi, juro!). spoakospaopksaop